Alpargatas Anlè!


Hoje vim falar sobre as Alpargatas da Anlè ...
A primeira vez que vi, meio que virei o rosto, não gostei muito (não sei porque, pois são liindas)! Mas quando vi no pé de uma menina, achei a coisa mais linda do muuuundo, me APAIXONEI! rs

Hoje em dia não tiro do pé! Tenho uma rosa e outra dourada, e são muuuito confortáveis!

Abaixo segue algumas fotinhas!



Alpargatas Anlè!




Os modelos foram desenvolvidos inicialmente somente para o desfile, mas o sucesso foi tão grande que a Anlé apostou na vontade das clientes!


Aqui na Loja você encontra todas as cores por 189,90 
(verificar disponibilidade de tam/cor)

 Esta é a miiiinha! rs


Liiinda!

Combina com todos os looks!







Adquira a suuuua!

4 comentários:

  1. São lindas mesmo!!
    Quando vi no seu pé tb me apaixonei!
    Estou devendo uma visita à loja.
    Vc está o dia inteiro lá?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. siiiim Fernanda, são maaras.. rs
    Estou na loja das 09:00 ás 13:00h/ 14:30 ás 19:00h
    mas se precisar fico até mais tarde pra atender,
    geralmente as meninas avisam que vao chegar depois da hora, dai fico esperando elas...
    Aproveita que elas estão com 15% de desconto parcelaada! rsrs
    beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Se não der nesta semana, na próxima irei sem falta!!!
      Beijoss

      Excluir
  3. Olá Siça! muuuito lindo seu blog, Parabéns, e muito obrigada pelo convitee! beijsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para
compartilhar-mos idéias e opiniões!
Um super beijo!